Azul estreia operações entre Porto Alegre e Montevidéu

Publicado em 2 de março de 2016 às 14:58

Mais um rota entrou para o catálogo da Azul Linhas Aéreas. A partir de 4 de maio, a empresa vai realizar operações em Montevidéu, no Uruguai, com quatro voos semanais partindo de Porto Alegre.

A capital uruguaia será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul – autoridades brasileiras e uruguaias já analisam o pedido de operações encaminhado pela empresa.

“Expandir possibilidades aos nossos Clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá à demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”, afirmou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

De acordo com as informações da aérea, em Porto Alegre, a Azul vai oferecer conexões para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria.

Salvo a capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a oferta da companhia aérea em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o país à capital do país espanhol.